Acusado de feminicídio em Carlos Barbosa fica em silêncio em depoimento para Polícia

O delegado titular da Delegacia de Polícia de Garibaldi, que também responde por Carlos Barbosa, Clóvis Rodrigues de Souza, acompanhado do presidente da OAB (Garibaldi e Carlos Barbosa), Marco Túlio de Oliveira Aguzzoli, além da presidente da Comissão da Mulher Advogada de Garibaldi, Elenice Koff, apresentou detalhes sobre o caso de feminicídio que vitimou Daniela Masagão, 38 anos, neste domingo, dia 31.

O crime aconteceu na Rua Antônio Martins Guerra, bairro Planalto, quando Augusto Marchi, 39 anos, desferiu golpes de faca em sua companheira, depois de uma discussão.

O acusado tinha antecedentes por desacato e ameaça, além de problemas com álcool. Chegou a frequentar grupo de ajuda, com acompanhamento psicológico. A vítima que já havia registrado Boletim de Ocorrência, retirou as acusações tempos atrás, assim como as medidas protetivas, durante audiência com o Poder Judiciário.

Marchi, que se entregou nesta manhã, preferiu não se manifestar em depoimento. Ele foi apresentado pelo Delegado de Polícia junto a imprensa e também não se pronunciou. A faca usada no crime foi apreendida.

Ele será encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves, já que foi aceito o pedido de prisão preventiva.

 

Fonte: Central de Jornalismo da difusora

error: Conteúdo Protegido