Um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, 2, na ERS-446 em Carlos Barbosa, Santa Clara Baixa, no quilômetro 09, deixou duas pessoas feridas e o trânsito bloqueado nos dois sentidos da rodovia por mais de 1h.
Envolveram-se na colisão um caminhão baú, de São Sebastião do Caí, e um caminhão, placas de Campo Bom, além de um Sonic, de Santa Cruz do Sul. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Bombeiros Voluntários de Garibaldi e Carlos Barbosa atuaram no socorro.
Uma mulher foi levada pelo Samu para o Hospital São Roque em Carlos Barbosa. Um homem ficou preso nas ferragens, sendo retirado pelos Bombeiros Voluntários, até também ser levado ao Hospital. O atendimento da ocorrência foi efetuado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), bem como a sinalização do trecho.
Clique para ver outras imagens e ampliar:
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
























HOMEM É PRESO POR FURTO NO INTERIOR DE PINTO BANDEIRA
Sorteio para desempate do Processo Seletivo Simplificado será realizado no dia 29 de outubro na Câmara Bento
EM TRÊS DIAS, SEGUNDA CASA É DESTRUÍDA PELO FOGO, EM BENTO GONÇALVES