Um acidente de trânsito por volta das 7h30min desta quarta-feira, dia 19, na BR-470, quilômetro 219 nas imediações do acesso ao Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves, deixou uma pessoa ferida. No local aconteceu a colisão entre um veículo Hyundai/HR HDB –, de Garibaldi, com um veículo Gol, placas de Bento.
O motorista do Gol, de 25 anos, com ferimentos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Tacchini. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Clique para ampliar as demais imagens:
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
MULHER MORRE EM INCÊNDIO NA LINHA COLUSSI, INTERIOR DE MONTE BELO DO SUL
Trupe Dosquatro realiza apresentações da performance “espaços continuum”, neste sábado e domingo em Bento
Campanha de Conscientização sobre as Hepatites Virais e sobre a Violência contra a Pessoa Idosa ocorre nesse sábado, 12 de julho, na Via Del Vino