Um acidente por volta das 08h30 desta sexta-feira (22) matou uma pessoa em Caxias do Sul. O fato aconteceu no km 5 da RSC-453, próximo ao Viaduto Campo dos Bugres.
Uma caminhonete L200 vermelha, de placas ITX 5472, conduzida por uma mulher, seguia no sentido Caxias-Farroupilha. Ela perdeu o controle do veículo, passando pelo canteiro central e colidindo violentamente de frente em um CrossFox prata, de placas IRL 2777. O condutor do CrossFox, Ari Faccin, 69 anos, morreu no local.
A condutora da L200 e uma passageira do CrossFox, Graziela Faccin, filha da vítima, resultaram feridas com gravidade, e removidas pelo Samu para atendimento hospitalar. Graziela foi encaminhada para o Hospital Virvi Ramos. A motorista da caminhonete foi levada para o Hospital Unimed.
Fonte e foto: Rádio Caxias
“Histórias Brincantes” traz em cena a palhaçaria feminina no universo dos jogos clássicos de infância
7ª edição do Festival de Balonismo já tem data marcada para acontecer em Bento
The Beatles no Acordeon e Fabrício Beck, vocalista da Vera Loca, se unem em prol da Abraçaí em show nesta quinta-feira, dia 11