Um acidente na tarde desta sexta-feira (1º de setembro), por volta das 12h50min, matou o jovem Douglas de Almeida Monteiro, 20 anos.
Houve uma colisão frontal entre um Spacefox, placas de Porto Alegre, com uma motocicleta, emplacada em Garibaldi, que era conduzida por Douglas. Compareceram no local do fato, equipes dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito do motociclista. Um terceiro veículo envolvido no acidente foi um caminhão, placas de Carlos Barbosa.
O acidente aconteceu no KM 229 da BR 470, no trecho que liga Garibaldi-Garibaldi. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e monitorou o trânsito que ficou com uma certa lentidão nos dois sentidos.
Operação “Bento em Ordem” reforça fiscalização e contribui para a segurança viária no município
Escola de Farroupilha é selecionada para participar de estudo internacional
Governador entrega 31 moradias em Pelotas pelo Programa A Casa é Sua – Município Resiliência