O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS – com sede em Vacaria, atendeu a um acidente de trânsito por volta das 16h20min desta terça-feira, 7, na BR-116, Km 52, trecho conhecido como “curva da bica”. No local haviam vítimas presas às ferragens de uma Ford Ranger, placas Mercosul, que perdeu o controle, capotou e caiu num barranco de aproximadamente 10 metros, parando em uma árvore.
Três crianças e uma mulher estavam fora do veículo sendo atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e na caminhonete, havia ainda o motorista e passageira, que não resistiram e faleceram. As vítimas são Reinaldo Dias de Oliveira, 50 anos, e Raquel Chaves, 28 anos.
Foi necessário o uso de uma plataforma e um guincho para fazer a retirada do veículo da área de difícil acesso para depois o Corpo de Bombeiros fazer a remoção dos corpos.
Devido a dificuldade de acesso e complexidade da ocorrência, foram acionados dois militares de folga para manter o serviço operacional ativo na guarnição dos Campos de Cima da Serra.
Atenderam a ocorrência três viaturas operacionais lotado por quatro militares de serviço e contou com apoio do SAMU, PRF e Polícia Cívil.
Fotos: 4° Pel/Vacaria.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações dos Bombeiros de Vacaria
POLÍCIA CIVIL APREENDE DIVERSAS PLACAS DE TRÂNSITO FURTADAS, EM FARROUPILHA
OPERAÇÃO INTEGRADA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA, EM FARROUPILHA
Varejo gaúcho mantém ritmo de forte avanço em setembro