Um homem identificado como Paulo Jailson Albuquerque, de 57 anos, morreu e outras duas pessoas tiveram ferimentos leves após uma colisão frontal, envolvendo um automóvel de passeio e um caminhão na manhã desta terça-feira, dia 18, na estrada de São Luiz de Castro, interior de Boa Vista do Sul.
A vítima era condutora de um veículo Fiat/Uno, placas de Esteio, que colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz/709, emplacado em Garibaldi, por volta das 8h30min. A Cia Especial do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados com a informação de que a vítima teria ficado presa às ferragnes, porém ao chegar no local o homem já estava em óbito.
A caroneira do automóvel e o contutor do caminhão sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento no hospital São Pedro de Garibaldi. A Polícia Civil já está no local e a ocorrência está sendo atendida pelo Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Garibaldi com apoio da BM de Coronel Pilar.
Fonte e fotos: Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora
Na manhã desta terça-feira (18), o condutor, ainda não identificado, do veículo Fiat/Uno, placas de Esteio, morreu após se envolver em um acidente na estrada de São Luiz de Castro, interior de Boa Vista do Sul.
A caroneira do carro de passeio e o motorista do caminhão Mercedes Benz 709, placas de Garibaldi, foram encaminhados, com ferimentos leves, por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves para o hospital São Pedro de Garibaldi. O atendimento contou com apoio dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi.
Foto: Unidade Móvel/Rádio Difusora
Comandante do Corpo de Bombeiros de Bento orienta população sobre possíveis acidentes ligados ao inverno
Última semana da mostra artística “Colagens”, de João Genaro, no Museu do Imigrante, em Bento
Prefeitura realiza obras de drenagem na parte superior da Rua Aristides Bertuol, no Eucaliptos, em Bento