Uma mulher, 25 anos, ficou ferida após envolver-se em um acidente de trânsito na tarde deste domingo, 19, por volta de 18h45min, na Linha Santa Lúcia, Vale dos Vinhedos, interior de Bento Gonçalves.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição de serviço foi acionada pelo telefone 190 para realizar um atendimento de acidente de trânsito envolvendo dois veículos.
Ao chegar para realizar o atendimento, a equipe encontrou a mulher fora do veículo Argo com airbag acionados, já o outro veículo não estava mais no local do fato.
A vítima estava sentada ao lado do carro de passeio e referia-se dor na região do cotovelo. Ela foi imobilizada com colar cervical e encaminhada até Pronto Socorro da Unimed para avaliação médica.
Fonte/fotos: 3ª Companhia Especial de Bombeiros Militar
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes