Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito envolvendo um automóvel de passeio e um caminhão na tarde desta terça-feira, dia 14, no Trevo do Barracão, entroncamento das rodovias ERS-444 e RSC-453, entre Bento Gonçalves e Farroupilha.
Conforme informações as vítimas, um homem de 29 anos e uma mulher de 66, eram motorista e carona respectivamente de um automóvel Fiat/Tempra, placas de Caxias do Sul, que se envolveu em uma colisão frontal/lateral, com um caminhão Mercedes Benz, emplacado em Farroupilha.
As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) sendo que o homem foi encaminhado para atendimento no Hospital São Carlos, em Farroupilha, enquanto a mulher foi levada para o Hospital Tacchini, em Bento. O motorista do caminhão, de 66 anos, não se feriu. O Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha registrou a ocorrência de trânsito com vítimas.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(KPJ)
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS