Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado, dia 30, no km 230 da RSC-453, a Rota do Sol, entre as localidades de Várzea do Cedro e Tainhas, em São Francisco de Paula. A colisão envolveu dois automóveis e um caminhão.
Conforme informações as vítimas estavam em um automóvel Renault/Sandero, placas de Caxias do Sul, que seguia no sentido Serra/Litoral, e colidiu inicialmente na lateral de uma caminhão, emplacado em Xagri-lá, e posterior em um Fiat/Línea, também de Caxias, por volta das 7h30min.
O trânsito ficou parcialmente bloqueado e fluindo com lentidão durante toda a manhã. O Corpo de Bombeiros de São Francisco de Paula foi acionado para auxiliar na ocorrência. As circunstâncias da colisão serão analisada.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
Foto: Reprodução redes sociais
(KPJ)
Deputado Guilherme Pasin é condecorado com a Ordem da Estrela da Itália
Ingressos antecipados para ExpoBento e Fenavinho têm valor promocional
Conheça três espumantes para presentear e compartilhar com as mamães