Foram identificados os dois homens que morreram em um acidente na ERS-122, entre Antônio Prado e Flores da Cunha, na tarde desta sexta-feira (20). Hélio Andrade Moreira, de 45 anos, era natural de Sapão (SP) e Alvamir dos Santos, de 31 anos, natural de São Miguel dos Campos (AL). De acordo com testemunhas o caminhão munck, Ford/Cargo, conduzido por Hélio, teria ficado sem freios e colidiu na traseira de um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Minas Gerais, por volta das 15h30min.
O motorista do Mercedes-Benz, de 44 anos, não se feriu. Ele transportava uma carga de frangos e contou a reportagem que o seu caminhão foi empurrado cerca de 50 metros com a força do impacto na traseira.
O Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha, os Bombeiros Voluntários de Antônio Prado e o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha atenderam a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, onde foram atestados os óbitos.
O trânsito está sendo alternado, no esquema siga-pare. o trabalho de remoção do caminhão, com auxílio do guincho, ainda não foi finalizado.
Por volta das 18h30min o trânsito estava completamente bloqueado nos dois sentidos. Não há informações sobre o horário de liberação da via.
Fonte: Rádio Solaris
21 de abril: Dia de Tiradentes
Páscoa 2025 – 20 de abril
Confirma o funcionamento dos serviços públicos neste feriado de Tiradentes