Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo, dia 2, na BR-470, em Garibaldi. Um automóvel Focus, placas de Pelotas, capotou na rodovia, após o condutor perder o controle do veículo, por volta das 21h50min, na altura do km 228, bairro Fenachamp.
Conforme registro policial, ao chegar no local, os agentes da PRF se depararam com uma vítima, com ferimentos leves, sendo atendida pelos Bombeiros Voluntários, sendo que o mesmo informou ser o carona do veículo acidentado e apontou quem seria o condutor, o qual não estava mais no local.
Após colher informações os policiais rodoviários se deslocaram sentido RSC-453 em busca do condutor do automóvel capotado. Ao localizar o mesmo os policiais realizaram a abordaram, porém o homem, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, negou estar envolvido no acidente e resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de algemas. Os policiais encaminharam o mesmo de volta ao local do acidente e ofereceram o teste do etilômetro, sendo negado pelo acusado.
No local o carona reconheceu o acusado como sendo o motorista, mesmo com a negativa do homem. Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Garibaldi, para esclarecimentos. Na DP compareceu o filho do acusado se apresentando como condutor do veículo, mesmo ninguém citando o referido como envolvido no acidente. O acusado continuou negando ser o condutor. Foi realizada a ocorrência de acidente de trânsito com lesões.
Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Medicina da UCS
EMTI São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz: festividade marca os dez anos da instituição
Autora bento-gonçalvense conquista o best seller enaltecendo histórias da Serra Gaúcha