Foi identificado como Juares Maciel dos Santos, de 53 anos, o homem que morreu em um acidente no fim da manhã desta quinta-feira (21) na ERS-122, em Antônio Prado.
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o trecho estava no sistema “pare e siga” em razão de manutenção na pista, quando ocorreu a colisão traseira que resultou na fatalidade.
O acidente aconteceu pouco depois das 11h, no km 108, próximo à ponte do Rio das Antas, envolveu um caminhão-caçamba, onde estava Santos, além de um caminhão-baú e uma carreta contêiner.
Segundo informações de testemunhas, o caminhão-caçamba ficou não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do caminhão-baú, que foi lançado contra a carreta contêiner parada à frente.
A vítima fatal estaria no caminhão-caçamba. Já os feridos, seriam dois homens que estavam no caminhão-baú. As vítimas feridas, de 50 e 51 anos, foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico no Hospital Fátima, em Flores da Cunha.
Durante o restante da tarde o trânsito seguiu no esquema “pare e siga” e, por volta das 22h, o fluxo precisou ser interrompido momentaneamente para a remoção do caminhão.
Este é o segundo acidente com vítima fatal registrado na ERS-122 nesta semana. No último domingo, dia 17, um homem de 55 anos, identificado como João Edivaldo de Jesus Barbosa, morreu após colidir o caminhão que dirigia contra o paredão de pedras localizado no km 107 da rodovia.
Fonte: Rádio Solaris
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra
Prefeitura realiza reunião com corsan para tratar sobre o abastecimento de água nos bairros
Em formato on-line, OAB/RS realiza eleições nesta sexta-feira