Na tarde desta segunda-feira, 3, por volta das 17h, ocorreu um acidente de trânsito que deixou duas mulheres e um homem feridos no entroncamento da RSC-453, Km 107, com a ERS-444, trevo do Barracão, em Farroupilha.
Segundo informações colhidas no local, a carreta, placas de São Marcos, trafegava no sentido Farroupilha-Garibaldi, ao chegar neste trecho atingiu o Fiesta, placas de Farroupilha, que saia da ERS-444 para acessar a RSC-453. O carro de passeio desceu um barranco, parando próximo de árvores.
As três vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhadas para o hospital Tachini, em Bento Gonçalves. O motorista da carreta não restou ferido.
O Comando Rodoviário da Brigada Militar, através do Grupo Rodoviário de Garibaldi, registrou a ocorrência de trânsito com vítimas.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Leite entrega 280 viaturas, helicóptero, armamentos e equipamentos para as forças de segurança
146ª Romaria de Caravaggio e o que você precisa saber!
“Negligência total”: Polícia Civil indicia três pessoas em inquérito sobre acidente com ônibus da UFSM ocorrido em Imigrante