O Grupo Rodoviário de Farroupilha atendeu na noite deste domingo, dia 11, às 23h, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta, com fuga de local de acidente. A moto era conduzida por um homem de 44 anos na RSC-453, km 141, no sentido Caxias do Sul/Farroupilha.
Conforme o motociclista, a moto foi colidida na traseira por um automóvel não identificado e posteriormente tombou ao solo, lesionando o condutor na região das pernas. O automóvel não foi localizado, nem prestou socorro à vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada ao hospital Pompéia de Caxias do Sul, onde permaneceu internada sem risco de morte.
Foi lavrada ocorrência por lesão corporal culposa e fuga de local de acidente, a qual será remetida à Polícia Civil para demais providências.
Nas últimas horas o Grupo Rodoviário também fiscalizou 67 veículos, dos quais 34 foram autuados. Além disso, 51 veículos foram autuados por radar móvel, um veículo foi removido por acidente e 80 pessoas foram abordadas e identificadas.
Fonte e foto: GRV FARROUPILHA
4º Encontro Estadual Pumas e Fora de Série acontece em outubro
Rústica Sesc Caitá em Bento reuniu mais de 500 atletas neste domingo, dia 14
Tacchini Instituto de Pesquisa está com seis estudos com recrutamento de participantes em andamento