Um acidente de trânsito ocorreu na manhã desta sexta-feira, 26, na BR-470 no entroncamento com a RSC-453, no trevo da Telasul, em Garibaldi, e envolveu quatro veículos, por volta das 8h05min. A colisão envolveu um caminhão, placas de Imbé, uma Fiorino, de Bento Gonçalves, um Corsa, de Carlos Barbosa e uma moto, de Bom Princípio.
Duas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceram no local e encaminharam com ferimentos leves duas pessoas, o condutor da moto e o do Corsa, para o Hospital Tacchini. Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi também efetuaram atendimento.
As identidades das vítimas não foram informadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência de trânsito, bem com o monitoramento do fluxo de veículos.
Clique para ampliar outras imagens:
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Vereadores de Monte Belo do Sul aprovam contratação de auxiliares de obras
Secretaria do Esporte e Lazer investe R$ 3 milhões em projetos para pessoas com deficiência intelectual
Grupo de adolescentes é condenado por tentativa de homicídio na Serra