Um acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas desta quinta-feira, 26, por volta das 6h20min. O fato aconteceu na ERS-431, no quilômetro 07, imediações da tenda do Neco, em Faria Lemos, em um declive da rodovia no interior de Bento Gonçalves.
O caminhão teria apresentado problemas no freio vindo a tombar até cair sobre a pista. O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos após o fato. Foram acionados o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para os primeiros socorros.
Três pessoas estavam no veículo, dois homens de 27 e 28 anos, e uma mulher, de 28 anos, que foram encaminhados em estado regular para o Hospital Tacchini por ambulâncias do Samu. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi contatada para o atendimento da ocorrência.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Fotos: Diego Franzen / Unidade Móvel
Legislativo promove reunião com o setor turístico de Bento Gonçalves no dia 30 de abril
UCS abre programação de aulas preparatórias ao ENEM
Inscrições abertas para o Bolsa Atleta 2025 em Bento Gonçalves