Um acidente de trânsito por volta das 13h30min desta quinta-feira, 18, vitimou uma jovem de 19 anos. O fato aconteceu na ERS-324, entre Passo Fundo e Pontão, próximo a localidade de Bela Vista, na colisão entre um veículo Clio, placas padrão Mercosul, com um caminhão baú, placas de Bento Gonçalves.
A colisão frontal teria sido tão violenta, que a motorista do automóvel Victória Barriquel Duarte faleceu na hora. O motorista do caminhão era morador de Trindade do Sul e precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros devido ao estado de choque. Ele foi conduzido a um Hospital de Passo Fundo.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para atendimento da ocorrência.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Foto: Mateus Miotto / Rádio Uirapuru
Pela primeira vez na história, Pavilhão da Agricultura Familiar supera R$ 3 milhões em vendas no primeiro fim de semana de feira
Governo prorroga inscrições do programa MEI RS Calamidades
Receita da Sorte vai distribuir mais de R$ 1,2 milhão em prêmios em setembro