Equipe laranja sofreu o empate no último minuto da partida, em Carlos Barbosa
Na noite desta terça-feira (27), com time misto, a equipe de Edgar Baldasso entrou em quadra pela penúltima rodada da primeira fase do Gauchão, no Centro Municipal Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa-RS. Contra o Marau, o time empatou por 1 a 1. Mesmo diante deste resultado, mantém-se na liderança do grupo B e com a melhor campanha geral da competição.
O gol da ACBF foi marcado por Gustavo, no início da partida. Aos 2’48” de bola rolando, Gustavo arma uma tabela com Bruno Iacovino e finaliza no canto direito do goleiro adversário para deixar a laranja em vantagem no placar.
A superioridade perdurou até o minuto final da partida, quando, restando 1’19” para o fim, Gordo empata para a AMF em jogada de goleiro-linha.
A ACBF encontrou uma equipe de marcação forte e sofreu algumas alterações no elenco que venceu em Marau/RS na última quarta-feira. Com os desfalques de Pedro Carioca, suspenso, e Samuel, que sofreu uma lesão no nervo ciático, o técnico Edgar Baldasso teve poucas opções de pivô disponíveis.
Após a partida, perguntado sobre a escalação da equipe, o técnico respondeu: “O principal componente negativo da equipe foi a ausência dos pivôs, então, é claro que isso acaba modificando o nosso jogo habitual. Com isso nós perdemos um pouco da profundidade e do tempo mais próximo do gol adversário.”
Com o resultado, a equipe chega aos 38 pontos e se mantém na liderança da competição. O próximo compromisso da equipe será no sábado (01), contra o Jaraguá, pelas quartas de final da LNF 2022, fora de casa.
Imprensa / ACBF
Foto: Lucka Cyríaco ACBF
IDENTIFICADA MULHER QUE MORREU APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO NA SERRA DE POUSO NOVO
GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE MULHER POR FURTO EM SUPERMERCADO NO CIDADE ALTA, EM BENTO GONÇALVES
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde