A disputa pelo título será definido em Erechim, no próximo domingo (11)
O Atlântico abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Ewerton. Na segunda etapa, a ACBF virou a partida com dois gols em sequência: Fernando, aos 6’43” e Pedro Rei, aos 7’57”.
No fim da partida, com a necessidade de um resultado positivo, o técnico Tiago Raupp iniciou com o goleiro-linha. Aos 18’, a equipe de Erechim chegou ao empate com Mazetto e deu números finais ao primeiro jogo da decisão.
O duelo de volta será em Erechim, no próximo domingo (11), às 11h. Para a partida, o ala Mithyuê será o desfalque laranja por suspensão. Serginho, do Atlântico, também levou o terceiro amarelo e está fora do confronto.
Ao fim da partida, o técnico interino Sandro Júnior comentou o desempenho da equipe e projetou o próximo encontro: “Voltamos muito bem no segundo tempo, com atitude, criando oportunidades que foram efetivadas em gol. É complicado levar uma margem tão pequena, de apenas um gol, até o fim da partida pois estamos sujeitos a isso. O jogo foi equilibrado, entre duas equipes grandes almejando título e está tudo em aberto. Assim como eles fizeram um bom jogo aqui, nós faremos um bom jogo lá.”
Foto: Lucka Cyríaco ACBF
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21