O taxista que estava com o dinheiro afirmou que recebeu a quantia como pagamento por uma corrida realizada de Bagé até Santana do Livramento.
Na madrugada desta quinta-feira, 28, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil (através da Operação Controle Brasil), apreenderam quase R$38 mil em espécie sem comprovação de origem. O dinheiro era transportado no porta-malas de um táxi abordado na BR 293.
Durante fiscalização, policiais deram ordem de parada ao motorista de um táxi Virtus, com placas de Bagé. Em revista ao veículo, foi localizada no porta-malas, em uma sacola, a quantia de R$ 37.755,00 mil em espécie, em várias notas de todos os tipos.
O homem disse inicialmente que o valor foi pago por um passageiro que ele transportou de Bagé até Santana do Livramento. Falou também que recebeu a quantia mas não havia a contabilizado. Depois, mudou a versão e disse que somente iria realizar o transporte do dinheiro.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento em Bagé e o dinheiro apreendido para comprovação de origem e investigação de possíveis crimes envolvidos.
Fonte e foto: PRF
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra
Prefeitura realiza reunião com corsan para tratar sobre o abastecimento de água nos bairros