Sebrae RS seleciona até o próximo dia 05/04 dez pequenos negócios para imersão no Salão do Móvel de Milão 2022
O empreendedorismo gaúcho estará bem representado na edição deste ano do Salão do Móvel de Milão, na Itália. Em uma iniciativa inédita, o Sebrae RS está selecionando dez pequenas empresas gaúchas para missão empresarial naquele que é considerado o maior evento de design e mobiliário do mundo, que ocorre de 7 a 12 de junho, em sua 60ª edição. As inscrições para o processo seletivo e envio da documentação podem ser feitas até 05/04 pelo https://conhecimento.sebraers.com.br/lp/isaloni-conexao-moveleira/.
Podem participar micro e pequenas empresas com matriz operacional no RS que atuem em algumas das três principais frentes do segmento: indústria (fabricantes de móveis), comércio varejista e serviços (escritórios de arquitetura e design). As empresas selecionadas contarão com o subsídio de 30% do valor do pacote de viagem, que inclui passagens aéreas, hotel, translado, credenciais para a feira, visitas técnicas, tradução simultânea em palestras e workshops e acompanhamento na implementação de melhorias no retorno ao Brasil.
Segundo o coordenador Setorial Moveleiro do Sebrae RS, Andrei Carletto, a missão inédita em solo italiano é mais um desdobramento da articulação da organização que busca de forma sistêmica promover ações visando ao fortalecimento dos pequenos empreendedores que atuam no setor.
Com diversas ações por todo o Estado, o Sebrae RS desenvolve, em especial, articulações em regiões chave do RS que possuem vocação cultural e empreendedora no segmento, como Serra, Sinos, Metropolitana, Vale do Taquari, Norte e Noroeste Gaúcho. “É uma oportunidade muito especial estar em contato direto com tendências e boas práticas do evento que é a maior referência mundial quando o assunto é design e mercado de móveis”, explica.
Fonte: Moglia Comunicação
Foto: Reprodução Printerest
(RM)
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves