A Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade esteve desenvolvendo ao longo da manhã na última sexta-feira, 17 de maio, uma ação de conscientização para o dia nacional de combate à exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes.
Grupos estiveram espalhados pela sinaleira e centro da cidade, visando conscientizar os motoristas que transitavam pelos locais.
A Prefeitura Municipal de Veranópolis agradece o Grupo de Escoteiros São Luiz Gonzaga, pelo apoio à campanha.
Como denunciar? Quando você suspeitar ou identificar que crianças e adolescentes (até 18 anos) estejam passando por uma situação de abuso ou exploração sexual, DISQUE 100- Disque Direitos Humanos! A ligação é anônima, gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Contamos com o seu apoio, pois ocupa um papel importante! Quem está sempre na estrada pode ser um agente de proteção dos direitos das crianças e de adolescentes em situação de risco.
Proteger a infância e a adolescência é um dever de todos!
Fonte: Município de Veranópolis
Fotos: divulgação
Progressistas anunciam cerca de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Bento Gonçalves na parceria entre o Deputado Pasin e o Senador Heinze
Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi
Contagem regressiva: 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho iniciam nesta quinta-feira, 12