Uma ação envolvendo 12 policiais da 1ª e ª DP de Bento e do DEIC resultou na apreensão de um carro de luxo da Nissan e em cinco pessoas detidas. De acordo com o delegado Arthur Reguse, que coordenou a ação, chegou à Polícia Civil informações de que o veículo usado por criminosos para assaltar o Banrisul do bairro São Roque ficou ontem, durante o dia, estacionado em frente a uma residência localizada no bairro Imigrante. Munidos desta informação, agentes se deslocaram ao ponto referido e detiveram cinco suspeitos, com antecedentes criminais diversos. O homem que conduzia o carro apreendido, avaliado em cerca de R$ 300 mil, com placas de Passo Fundo, estava usando uma tornozeleira eletrônica.
Segundo o delegado, todos os suspeitos foram encaminhados para a DPPA. No entanto, não encontrou-se nenhuma materialidade que induzisse a polícia a prende-los em flagrante, motivo pelo qual o quinteto foi liberado.
Segundo o delegado Reguse, há grandes possibilidades de uma quadrilha especializada em roubos a banco estar agindo na Serra e está sendo feito um intenso trabalho de monitoramento desta situação.
Foto – Diego Franzen / Unidade Movel
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves