Na manhã dessa quinta-feira (14/04), policiais da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN) do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (Denarc) cumpriram cinco mandados de busca e apreensão na cidade de Bento Gonçalves. Um homem e um mulher foram presos por tráfico de drogas nesse município.
Segundo o delegado Thiago Lacerda, as investigações apontaram um indivíduo que era responsável por um esquema de tele-entrega de cocaína e coordenava o tráfico de drogas em uma boate na cidade de Bento Gonçalves. Já a mulher presa, era quem gerenciava a boate e controlava a venda de cocaína que era abastecida pelo homem, que coordenava a venda. O Diretor de Investigações, delegado Mário Souza, destacou que o Departamento de Investigações do Narcotráfico tem buscado atuar em todo Estado do Rio Grande do Sul combatendo o narcotráfico.
Foram apreendidas no interior da boate diversas petecas de cocaína dentro da caixa registradora, que era vendida aos clientes. Na residência do homem, que contava com sofisticado sistema de câmeras de vigilância, foi apreendido grande quantidade de dinheiro do narcotráfico, contabilidade das vendas das drogas, balança de precisão, petecas de cocaína e um revólver, calibre 38.
Após as formalidades legais o preso, que possuía antecedentes por roubo e formação de quadrilha, foi encaminhado ao Presídio de Bento Gonçalves, juntamente com a mulher que não possuía antecedentes.
Fonte: 2ª DIN/ Denarc
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21
Belo Natal recebe o show “Tudo Passa” neste final de semana, em Monte Belo do Sul