Na tarde desta quinta-feira (6), após troca de informações entre a Brigada Militar de Bento Gonçalves e agentes do 24° Batalhão de Polícia Militar de Biguaçú/SC, resultou em uma prisão de um homem de 26 anos na cidade de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina.
O homem, natural de Bento Gonçalves, possuía um mandado de prisão com pena de 27 anos e 1 mês, expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul em seu desfavor, pelo crime de duplo homicídio, em razão de, no ano de 2018, ter executado a ex companheira e ex sogra, na cidade de Bento Gonçalves, no Bairro Borgo. Na ocasião, Duas mulheres, mãe e filha, identificadas como Juceli de Oliveira, de 38 anos, e Flávia de Oliveira Baltazzen, 22 anos, foram mortas a tiros na tarde desta terça-feira, dia 26, em uma extensão da Rua São Paulo, bairro Borgo, em Bento Gonçalves. O autor dos disparos foi preso logo em seguida pelo POE da Brigada Militar.
Após a decisão condenatória ocorrida no ano de 2021, o homem fugiu do estado e passou a residir no litoral catarinense, sendo que lá utilizava outro nome, a fim de esquivar-se da sentença imposta.
Após a operação em conjunto e articulada pela BM RS e PM SC, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Penitenciária de Florianópolis/SC para os procedimentos de praxe.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
Foto: Polícia Militar de Santa Catarina
1ª Corrida do 3º BPAT ocorre neste domingo, 03, em Bento
Treino aberto de Breaking movimenta a Praça CEU, em Bento nesta quarta-feira, 30 de julho
Com investimento de R$ 2,2 milhões do Estado, ciclovia deve transformar turismo e mobilidade em Bento Gonçalves