Uma ação conjunta entre PRF e PM no início da tarde de hoje (quarta), em Chapecó, apreendeu 50,4 quilos de maconha. Dois homens foram presos. Um dos veículos tinha placas de Carlos Barbosa
Após troca de informações entre as duas forças de segurança, os dois veículos suspeitos foram localizados transitando na Avenida Fernando Machado, área urbana da cidade. Após a abordagem, vários tabletes de maconha foram localizados no porta-malas de um VW/Polo de Passo Fundo/RS. O condutor tinha consigo R$ 747,00 em dinheiro e várias passagens policiais por homicídio, tráfico, porte ilegal de arma e receptação.
Já o condutor de um Ford/Focus de Carlos Barbosa/RS, que seguia próximo ao Polo, não soube explicar o que fazia na região e se contradisse várias vezes sobre a origem e destino da viagem. Ele também foi preso por suspeita de fazer o serviço de batedor para a carga.
Os envolvidos, os veículos e a droga foram levados à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó.
Fonte e fotos: PRF
Novo programa permite que empresas destinem parte do ICMS para o Hospital Tacchini
Com repasses de quase R$ 3,5 milhões, governo oficializa convênios do Avançar Mais no Turismo com nove municípios
Com apoio do governo do Estado, atleta irá descer de skate o prédio do Caff