A Associação Bento-goncalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí) é uma entidade privada, sem fins lucrativos e desenvolve atendendo diariamente de forma gratuita 250 crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.
São desenvolvidas atividades como: Tecnologia da Informação e Comunicação; Conscientização para a Vida, Corporal e Ambiental; Apoio à Escolarização; Musicalização; Acesso à Informação e à Formação e Iniciação Profissional (em parceria com o SENAC e SENAI) regulamentado pelo Programa Jovem Aprendiz. Todo o atendimento é realizado por 14 profissionais capacitados na sua área de atuação. A entidade oferece, ainda, alimentação e transporte e também promove ações, palestras e atendimento aos familiares.
No entanto, devido a pandemia do COVID-19, a entidade não conseguiu realizar eventos, onde grande parte da renda é arrecadada, e apesar dos esforços, está tendo dificuldade em manter a sustentabilidade.
A entidade agora conta com o apoio da comunidade, pois temos o custo fixo mensal de 50.000,00. Abraçando a causa, o contribuinte estará ajudando 250 crianças, adolescentes e jovens, com 190 famílias, ou seja, mais de 700 pessoas atingidas.
Quem abraça uma criança, e ou um adolescente tem acima de tudo coragem. Coragem de dar um pouco de si, para um futuro muito melhor para todos!
Para ajudar acesse Nós precisamos do seu abraço!!! | Campanhas | Campanha do Bem.
Fonte: Abrçaí
Foto: Reprodução Abraçaí
(RM)
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO VOLTA GRANDE, EM FARROUPILHA
Com a Catedral Diocesana lotada de fiéis em Missa da Ceia do Senhor, Dom José Gislon abre o Tríduo Pascal em Caxias do Sul
Missa do Crisma reúne Dom José Gislon e os padres que atuam na Diocese de Caxias do Sul, no Santuário de Caravaggio, em Farroupilha