A ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústria do Mobiliário – e a CNI – Confederação Nacional da Indústria – declaram apoio ao Projeto de Lei da Câmara 30/2015, que regulamenta os contratos de terceirização e as relações de trabalho deles decorrentes, disposto às empresas de âmbito privado.
O presidente da ABIMÓVEL, Daniel Lutz observa os benefícios oriundos da aprovação desta lei: “A regulamentação da Lei da Terceirização proporcionará a geração de empregos diretos e indiretos, simplificação e flexibilização de normas e regras, bem como a retomada do crescimento na produção das empresas do mobiliário”.
Para tanto, as duas entidades convidam os sindicatos, empresas e associados a votarem a favor do projeto, através da consulta pública disponível no site do Senado Federal, neste link .
Fonte: ABIMÓVEL
Corede Serra mobiliza região para votar na Consulta Popular
IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE COM TRATOR EM FARIA LEMOS, INTERIOR DE BENTO GONÇALVES
TRÂNSITO RETORNA AO SISTEMA TRADICIONAL DE COMBOIO NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, ENTRE BENTO GONÇALVES E VERANÓPOLIS