Aberto ao público em geral, ocorre no dia 30 de setembro o Torneio de Xadrez do IFRS – Campus Farroupilha 2017. Interessados em participar, podem se inscrever gratuitamente até dia 27. Para os interessados em participar é necessário enviar informações para o email augusto.horiguti@gmail.com (enviar nome completo, idade, CPF e telefone).
As partidas terão início às 9h no campus (Av. São Vicente, 785, Bairro Cinquentenário, ao lado da Rod. dos Romeiros, sala 104).
O torneio é organizado pelo enxadrista profissional e professor do campus, Augusto Horiguti. As partidas terão como regras do xadrez rápido da federação internacional (Fide). Caso haja vagas, interessados podem se inscrever na hora. Vencedores recebem medalhas e todos competidores, certificado de participação.
Fonte: IFRS
Foto: Ilustração
Missa em ação de graças e apresentação dos novos festeiros encerra programação da 147ª Festa de Santo Antônio
Diocese de Caxias do Sul lança edital para projetos que queiram receber recursos da Campanha da Fraternidade 2025
UCS participa de projeto para identificar formas de mitigar desastres climáticos