Nessa terça-feira, 15, a Secretaria de Agricultura realizou uma reunião na comunidade da linha São Pedro, quando o secretário-adjunto da pasta, João Carlos da Silva, explicou aos moradores os motivos pelos quais as redes de abastecimento de água administradas pela Prefeitura serão repassadas à comunidade em forma de Associação ou para a Corsan.
A Administração Municipal investe anualmente na área R$ 668.157,48, e arrecada no mesmo período R$ 412.599,48. “Faremos isto a fim de diminuir este déficit, uma vez que podem ser aplicados em outras áreas, como programas de desenvolvimento da agricultura, melhorias de estradas, maquinários”, ressalta Silva. A Prefeitura se compromete a subsidiar o pagamento da conta de energia elétrica por um ano e o repasse de uma bomba submersa.
Depois dos debates, ficou decidido que uma comissão de cinco moradores se reunirá junto a Secretaria novamente no mês que vem para dar prosseguimento ao processo.
Estiveram presentes também o secretário de Governo, Enio de Paris, o sub-prefeito de São Pedro, Leonildo Cavalet e o Gerente da Corsan, Marciano Dal Pizzol.
Comissão
Gilmar Cantelli, Sérgio Viecili, Leonildo Cavalet, Setembrino da Cruz e Marcos Cantelli.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Divulgação/ SMDA

MOTOCICLISTA FICA COM LESÕES GRAVES EM ACIDENTE NO LOTEAMENTO SÃO RAFAEL, EM BENTO GONÇALVES
Morre oitava vítima de intoxicação por metanol no estado de São Paulo
PAI MORRE NO HOSPITAL APÓS SER ATACADO POR ABELHAS AO TENTAR SOCORRER FILHA, EM VACARIA