O rompimento de uma tubulação nesta segunda-feira, 10, na rua Herny Hugo Dreher, em Bento Gonçalves, afetará o fornecimento de água para os bairros São Bento, Planalto, Imigrante, Cidade Alta, Pomarosa, Botafogo, Santa Rita, Vinosul, Verona, Municipal, Glória, Santa Helena e Santo Antão. A estimativa é de que o abastecimento seja retomado de forma gradativa durante a noite, pois, após o conserto, é necessário o enchimento e a pressurização de todas as tubulações para a posterior chegada da água aos imóveis.
Para mais informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.
A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
Fonte: Corsan
21 de abril: Dia de Tiradentes
Páscoa 2025 – 20 de abril
Confirma o funcionamento dos serviços públicos neste feriado de Tiradentes