O futuro da mobilidade é sustentável, elétrico e já se faz presente na Parceria Solar!
O mundo está em constante evolução e a Parceria Solar também. Desde 2020, com os olhos direcionados para um amanhã mais sustentável e tecnológico, estamos dando passos largos rumo ao futuro da mobilidade urbana.
Acompanhando as últimas tendências do cenário nacional e internacional, não restam dúvidas: as inovações tecnológicas que preconizam soluções ambientalmente corretas são a maior aposta da indústria automotiva.
Pensando nisso, a Parceria Solar investiu na aquisição de um veículo 100% elétrico. Além de não emitirem gases poluentes, ou de necessitarem de menor manutenção, os eletrificados representam uma grande transformação no modo de locomoção, mais econômico, compartilhado e conectado.
No entanto, com o objetivo de atuar na difusão da eletromobilidade em nosso território, é preciso que, de maneira ampla e eficiente, a implementação de infraestrutura de recarga parta de iniciativas públicas e privadas, como é o caso da Parceria Solar.
Há mais de dois anos, em conjunto com a WEG e com o Destino Solar, estamos participando da comercialização e instalação de diversas estações de recarga pelo Rio Grande do Sul, possibilitando a construção e o mapeamento de rotas estratégicas para o incremento das tecnologias automotivas: dos carros as motos elétricas.
Logo, antes mesmo da inauguração da sede da Parceria Solar na Serra Gaúcha, consolidamos parcerias para a instalação de várias estações de recarga na região, como na Casa Valduga e na Vitiaceri Casa das Cucas.
Aqui, o futuro já se faz presente, seja através da geração de energia de forma limpa e renovável ou da comercialização de estações de recargas, scooters e patinetes elétricos. Então, fica um convite: junte-se a nós e embarque em um amanhã mais tecnológico, sustentável e econômico. Quer saber mais? Acesse o nosso site ou entre em contato através do telefone 3705-1661 ou WhatsApp 99708 9010!
Assembleia presta homenagem aos 150 anos da Imigração Italiana no Rio Grande do Sul
BRDE quer ampliar parcerias em projetos de transição energética na Fiema Brasil 2025
Pouca chuva e temperaturas baixas marcaram o mês de abril