A 9ª edição do “Bento em Vindima” abre oficialmente dia 18 de janeiro. Até 18 de março, uma intensa programação é oferecida para a comunidade e visitantes, celebrando a colheita da uva.
São opções como colheita e pisa das uvas; cursos de degustação de vinhos, espumantes, geleias e sucos; corrida e passeios ciclísticos em meio aos parreirais; jantares harmonizados; festas típicas nas comunidades; piqueniques e almoços ao ar livre, entre outros.
As atividades ocorrem em vinícolas, restaurantes, hotéis e outros empreendimentos do setor turístico. Durante o período, a rede hoteleira oferece pacotes e promoções especiais, enquanto as vinícolas oferecem atrações e descontos diferenciados.
Bento em Vindima 2018
Período: 18 de janeiro a 18 de março de 2018
Local: Bento Gonçalves
Promoção: Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria de Turismo | Apoio: entidades e associações do setor
Informações: Secretaria de Turismo – 3055-7130
Clique AQUI e confira a programação completa
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro