7ª Fiema Brasil encerra com 8 mil visitantes em Bento

Após a finalização da 7ª edição da Fiema Brasil (Feira de Negócios e Tecnologia em Resíduos, Águas, Efluentes e Energia) em Bento Gonçalves, no último dia 7, iniciou o processo de contabilização dos resultados do evento. Nesta quarta-feira, 13, em um café da manhã com a imprensa local, a diretoria realizou um balanço do evento, bem como apresentou alguns números como: 8 mil visitantes em três dias, sendo 2 mil somente nos Congressos / Seminários, além de anunciar a data para 2018, de 10 a 12 de abril.

A apresentação foi realizada pelo presidente da Fiema, Jones Favretto, pelo presidente da Fundação Proamb (promotora do evento), Neri Basso, pela diretora Marisa Cislaghi e o diretor de Operações, Gustavo Fiorese.

Conforme o presidente da Proamb, Neri Basso, “foram feitos negócios. Só a Proamb comprou um triturador de uma empresa da Áustria por mais de 300 milhões de euros. Os negócios muitas vezes acontecem depois, de muitos contatos que foram feitos na feira”, afirmou. Basso anunciou ainda que Favretto continua na presidência do evento para 2018, buscando ainda preparar um sucessor para 2020.

“Foi um pedido para que a gente dê continuidade. Vamos manter o aprendizado, a base da nossa equipe que trabalhou nesta edição e que a gente parta de um patamar melhor para 2018”, falou Favretto, presidente da 7ª Fiema e que comandará a próxima.

Além de brasileiros, passaram pela feira neste ano países como Portugal, Itália, Alemanha, Canadá, Argentina, Áustria, Espanha, Paraguai e Uruguai.

IMG_4566

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foram 150 expositores com as mais diversas tecnologias e inovações para o meio ambiente, além de uma programação diversificada com o Meeting Empresarial, o 5º Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente, 5º Seminário Brasileiro de Gestão Ambiental na Agropecuária e o 4º Seminário de Segurança do Trabalho.

IMG_4568

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte e fotos: Felipe Machado

error: Conteúdo Protegido