O Mercado de Rua, que estreou suas atividades em novembro, se firmou como o marco dos produtores independentes de Bento Gonçalves e região. Reunindo uma variedade de serviços e artigos, o evento, a cada edição, inova em sua proposta realizando um intercâmbio de idéias e experiências.
Para edição de março, o limite de produtores foi aumentado para 50, e foi atingido duas semanas antes da data do Mercado. Um dos destaques é o projeto Human Ink que tem base na Inglaterra e no Brasil. Trata-se de um coletivo multidisplinar que apóia comunidades indígenas e ribeirinhas utilizando metodologias de design e co-criação para promover inovação e impacto positivo. No dia terá uma roda de conversa com uma das fundadoras.
Também terá diversos segmentos de produtos e todos muito bem selecionados pela curadoria do Mercado, priorizando a qualidade e exclusividade das peças: doces, geléias e pães diferenciados; uma gama de produtos de beleza ecológicos e naturais; artistas locais de peso; decoração, design, moda, e, claro, cerveja artesanal e muito café para acompanhar os momentos gastronômicos.
Serviço
O que: Mercado de Rua – Edição 05 – “Já pode começar”
Quando: 17 de março
Horário: 10h30 às 19h
Onde: Rua Coberta – Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127, bairro Planalto
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Divulgação/Mercado de Rua
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor