O Mercado de Rua, que estreou suas atividades em novembro, se firmou como o marco dos produtores independentes de Bento Gonçalves e região. Reunindo uma variedade de serviços e artigos, o evento, a cada edição, inova em sua proposta realizando um intercâmbio de idéias e experiências.
Para edição de março, o limite de produtores foi aumentado para 50, e foi atingido duas semanas antes da data do Mercado. Um dos destaques é o projeto Human Ink que tem base na Inglaterra e no Brasil. Trata-se de um coletivo multidisplinar que apóia comunidades indígenas e ribeirinhas utilizando metodologias de design e co-criação para promover inovação e impacto positivo. No dia terá uma roda de conversa com uma das fundadoras.
Também terá diversos segmentos de produtos e todos muito bem selecionados pela curadoria do Mercado, priorizando a qualidade e exclusividade das peças: doces, geléias e pães diferenciados; uma gama de produtos de beleza ecológicos e naturais; artistas locais de peso; decoração, design, moda, e, claro, cerveja artesanal e muito café para acompanhar os momentos gastronômicos.
Serviço
O que: Mercado de Rua – Edição 05 – “Já pode começar”
Quando: 17 de março
Horário: 10h30 às 19h
Onde: Rua Coberta – Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127, bairro Planalto
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Divulgação/Mercado de Rua
Gastronomia e diversão garantem mais de 5,4 mil pessoas no segundo final de semana do 33º FestiQuejo
Mais duas agroindústrias recebem certificação do Selo Sabor de Bento
Julgamentos na Justiça do Trabalho superaram 4 milhões em 2024