Em virtude da programação do Natal Bento 2019, a 5ª edição da Feira de Produtos Coloniais foi antecipada para esta terça-feira, 17. A comercialização segue até as 16h, na Via Del Vino, trazendo variedades de hortifrutigranjeiros e produtos coloniais.
Promovida pela Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura, a iniciativa tem o objetivo de difundir e valorizar os produtos dos agricultores locais. São diversas opções com frutas, verduras, legumes, massas, geleias, sucos, vinhos, torta tirolesa, grostoli, ovos, salame e queijo, entre outros.
A comercialização dos hortifrutigranjeiros está a cargo dos agricultores que participam da Feira do Produtor Rural e/ou Feira Ecológica. Já os produtos coloniais são oriundos das agroindústrias certificadas pelo Selo Sabor de Bento e/ou fiscalizados pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM).
Os expositores participam da feira em forma de rodízio, de forma a promover a participação de todos.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Fotos: Laura Kirchhof
Abraçaí prepara 18ª edição do Eles na Passarela Desfile solidário está marcado para o próximo dia 13 de maio
Estado recebe mais 964 mil doses de vacina contra a gripe
Confira o horário dos serviços públicos em Bento neste Feriado de Dia do Trabalhador