O 3º Batalhão de Patrulhamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), com sede em Bento Gonçalves, recebe nesta quarta-feira, duas novas viaturas para o policiamento ostensivo da região, em solenidade marcada para às 17h na sede do 12º BPM em Caxias do Sul, onde serão entregues também viaturas à cidades da região do CRPO/Serra.
O governador José Ivo Sartori, em companhia do secretário de Segurança Pública Cesar Schirmer, realizou a a entrega, na tarde desta terça, em Porto Alegre, de 118 novas viaturas, destinadas ao policiamento ostensivo e à patrulha ambiental.
Dessas, 15, foram remetidas a Serra Gaúcha. Bento Gonçalves, Farroupilha, Gramado e Vacaria, recebem duas cada município e Caxias do Sul ficará com sete viaturas. O governador confirmou presença na solenidade de entrega do veículos, Toyota Corolla, em Caxias.
4º Encontro Estadual Pumas e Fora de Série acontece em outubro
Rústica Sesc Caitá em Bento reuniu mais de 500 atletas neste domingo, dia 14
Tacchini Instituto de Pesquisa está com seis estudos com recrutamento de participantes em andamento