Durante a primeira semana do mês de março a Brigada Militar, através do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), vem realizando diversas visitas em estabelecimentos comerciais, residências, interagindo com a comunidade e aproximando cada vez mais os policiais da população.
O policiamento comunitário proporciona uma nova parceria entre a população e a polícia, baseando-se na premissa de que tanto a polícia quanto a comunidade devem trabalhar juntas para identificar, priorizar e resolver problemas.
O 3º BPAT acredita nessa filosofia e continuará realizando esse trabalho da melhor forma possível.
Fonte: Brigada Militar
Foto: BM
Na BR-290/RS, DNIT atuou rapidamente para a recuperação de um viaduto e um bueiro, afetados pelas chuvas de maio de 2024
Trânsito na VRS-811, em Arroio do Meio, será interrompido nesta terça-feira, 13
Vigília Vocacional e Missa na Catedral Diocesana de Caxias do Sul marcam o 62º Dia Mundial de Oração pelas Vocações