A força-tarefa operacional acionada pela RGE e RGE Sul no caso de temporais conseguiu, em menos de 12 horas, reduzir em 71% o número de clientes que tiveram o fornecimento de luz prejudicado em razão do temporal que atingiu o Estado, com mais severidade no começo da madrugada de hoje. No pico da tempestade, houve registro de 280 mil clientes sem energia na RGE e outros 311 mil na RGE Sul. No final da tarde desta quinta-feira, o número reduziu para 37 mil na RGE e 130 mil clientes na RGE Sul. As duas companhias seguem com todas as equipes de campo e apoio operacional mobilizadas até o restabelecimento total do fornecimento de energia a seus clientes.
Em alguns momentos, por causa do volume de ocorrências, o nossos Call Centers (0800 970 0900 – 0800 707 7272) podem passar por congestionamentos em determinados momentos. Por isso, os consumidores contam outros canais de atendimento para informar à RGE e RGE Sul sobre problemas de falta de energia elétrica.
Fonte: RGE
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor