Nesta segunda (16) às 17h, no Sindilojas em Farroupilha, o Comandante do 36º BPM Major Juliano André Amaral lançou oficialmente a 1ª Mostra Fotográfica “Brigada Militar 183 anos, nós fazemos parte dessa história”.
A mostra busca evidenciar, enaltecer e levar a comunidade as ações do 36º BPM, e homenagear a Instituição Brigada Militar, que nessa semana comemora seus 183 anos de existência, os registros fotográficos são do Sargento Jeferson Pinto, que faz parte da equipe da Comunicação Social do 36º BPM.
O lançamento contou com a presença do Prefeito Municipal Pedro Pedrozo, do Presidente da CICS, Sr. José Carlos Trujillo, do Secretário do Governo Municipal, Sr. Gilberto Galafassi, Sr. Jorge Varella, vice presidente do Sindilojas, policiais militares do 36º BPM e comunidade em geral.
Fonte e fotos: BM
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes