Acontece nesta quarta-feira, 25, a 34ª Festa em Comemoração ao Colono e Motorista em Pinto Bandeira, na Capela Nossa Senhora da Misericórdia, Linha Jansen 32. Com boletins ao vivo da Rádio Difusora, a programação inicia com procissão motorizada saindo da Capela São Pedro Linha 28, às 9h30min.
Às 10h, ocorre bênção dos carros, máquinas e demais veículos em frente ao Salão da Linha 32. A partir das 10h30min Santa Missa cantada pelo Coral da Comunidade. Posteriormente, às 12h, almoço com sopa de capeletti, salada verde, maionese, galeto, carne de porco, churrasco, pão e vinho. Às 14h tem arrastapé, grostoli e café.
A equipe administrativa conta com Dirceu e Terezinha Moroni, Lourenço e Teresinha Balestrin, João e Marlene das Neves. Os convidados de honra são o prefeito de Pinto Bandeira, Hadair Ferrari e esposa, o vice prefeito Daniel Pavan e esposa, o pároco Luis Antônio Mascarelo e o padre Antônio Roberto Guzzo.
O dia 25 de julho é comemorado o Dia do Colono e do Motorista.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
MOTOCICLISTA SOFRE FRATURA EXPOSTA AO SE ENVOLVER EM ACIDENTE COM CARRO NO PROGRESSO, EM BENTO GONÇALVES
Campanha de vacinação será aberta para todos os públicos
Tacchini Bento Gonçalves cria painel online que mostra ocupação de leitos SUS