Rômulo Marroni Ribeiro da Silva, 29 anos, é a vítima do 32° assassinato de 2018 em Bento Gonçalves. O fato aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (28) em um apartamento de um residencial localizado na rua Bramante Mion, bairro Ouro Verde.
Segundo informações, Silva chegava na sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que foram atrás da vítima até entrar no seu apartamento e fechar a porta, mas foi quebrada pelos indivíduos, em seguida realizaram os disparos em direção da vítima em frente de sua companheira e uma criança.
A Brigada Militar foi comunicada do ocorrido, comparecendo no local uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais) do 3° BPAT (3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas), efetuou o chamado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo constatado o óbito, em seguida isolou a cena do crime até a chegada da polícia civil e do IGP (Instituto Geral de Perícias) para os trâmites legais.
Segundo informações da Brigada Militar, Rômulo Marroni Ribeiro da Silva, era natural de São Leopoldo (antecedentes policiais por receptação, furto de telefone celular, entorpecente posse e vias de fato).
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor