Os preparativos para a 28ª edição da maior feira multissetorial do país avançam a passos largos – em uma força-tarefa para reunir cerca de 450 expositores de diversos segmentos e receber mais de 200 mil visitantes entre 07 e 17 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, município onde ocorre o encontro. Antecipando alguns dos atrativos que prometem encantar o público, a ExpoBento lança sua edição de 2018 durante um café da manhã no dia 23 de janeiro (a partir das 8h30, na sede do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, entidade promotora da feira).
Direcionado para representantes da imprensa, expositores e parceiros institucionais, o encontro anunciará a campanha de comunicação desenvolvida para este ano, os conceitos do projeto arquitetônico e, ainda, apresentará projetos temáticos já confirmados como atrações.
“Desde o encerramento da ExpoBento 2017 estamos envolvidos, atuando nos bastidores nas atividades de planejamento e busca por novidades capazes de atrair expositores e visitantes à feira também nesta que será sua 28ª edição. Um dos balizadores que está norteando esse trabalho é a pesquisa de satisfação realizada com o público da feira no ano passado – estudo que também será divulgado no café da manhã da próxima semana”, adianta o diretor-geral da ExpoBento 2018, Leocir Glowacki.
A diretoria da ExpoBento 2018, que está engajada nesses preparativos, foi oficialmente apresentada no último mês de dezembro, anunciando na equipe o Diretor de Projetos, Gianfranco Belle; o Diretor de Eventos, Rogerio Capoani; o Diretor de Marketing, Juliano Frizzo; o Diretor Jurídico, Gabriel Luchesi; a Diretora Industrial, Letícia Zanesco; o Diretor de Serviços e Alimentação, Leonardo Boaro; a Diretora Financeira, Caroline Moras Basso e, na Comercialização, José Carlos Zortéa. Cabe a esse grupo de voluntários manter e avançar nos números que fazem da feira a melhor vitrine de negócios da Serra gaúcha.
Sua última edição, realizada em 2017, encerrou com mais de 225 mil visitantes (público 7,5% superior do que o registrado na edição de 2016). Marcada pela quebra de recordes, teve 6% a mais de área comercializada e movimentou mais de R$ 40 milhões em negócios (considerando que o ticket médio de compras de cada visitante fica em R$ 200). Consolidada como opção de lazer e entretenimento para toda a família, sua programação teve quase 100 atrações entre shows musicais, apresentações de dança, teatro e humor.
Para a edição de 2018, a ExpoBento já está comercializando espaços. Os interessados em obter mais informações podem contatar pelo fone do CIC-BG, entidade promotora da feira (54. 2105-1999), celular 054 99139.2951 ou pelo e-mail expobento@expobento.com.br.
Fonte: Exata Comunicação
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor