Nesta sexta-feira, 1º, um jovem de 27 anos, foi outra vítima a registrar ocorrência de estelionato contra o corretor acusado de golpes imobiliários em Bento Gonçalves. O relato do boletim informa que foi dada entrada de R$ 10 mil, mas o prédio nunca foi construído no bairro Borgo, na Rua Vitório Antônio Fedatto, adquirido na planta.
A vítima ainda assinou contrato de reserva ainda em 2013 e no ano seguinte percebeu que havia caído num golpe. Não conseguiu mais contato com o acusado.
O corretor acusado prestou depoimento na Delegacia de Polícia (DPPA) ainda nesta sexta-feira. Foi solicitado ao Poder Judiciário o pedido de prisão preventiva e até a noite passada não havia uma resposta.
A Polícia Civil estima que ele tenha causado um prejuízo (o dado foi atualizado nesta sexta-feira) de mais de R$ 320 mil às vítimas. Pelo menos 19 ocorrências de estelionato foram confeccionadas no Plantão Policial até a sexta-feira, com este caso são 20 boletins oficializados, sem contar algumas pessoas que optaram em ingressar judicialmente e que não efetuaram o BO.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família
Bento: SMMAM auxilia no resgate de animais silvestres