O dia 4 de junho já está na história de Santa Tereza. Isso porque pela primeira vez o município realizou a ExpoSanta, um evento de rua, congregando as potencialidades da localidade junto as Praças Porto e Norte, às margens do Rio Taquari. Uma união de paisagem, gastronomia, música, artesanato, serviços e diversas atrações; motivos que colaboraram para milhares de pessoas acompanharem. O público final passou de 10 mil pessoas.
A abertura oficial aconteceu pela manhã com a solenidade e a presença de autoridades locais, regionais e estaduais. Prefeitos de cidades vizinhas, deputados e a comunidade em geral acompanhou.
Entre as atrações que estiveram no evento: Farina Brothers, The Beatles no Acordeon, Bruno & Breno e Tchê Barbaridade. A ExpoSanta ainda teve passeio de Trentino, plataforma 360ª, brinquedos infláveis para as crianças e principalmente: alegria do público que acompanhou.
“Um evento grandioso que superou todas as expectativas. Tantas pessoas, amigos, autoridades, na nossa 1ª ExpoSanta. Isso demonstra o carinho e apreço que a região têm pela nossa Santa Tereza”, comemorou a prefeita Gisele Caumo.
Após a realização da ExpoSanta, que foi até a noite do domingo, a Prefeitura contabiliza os resultados, mas destaca principalmente o enaltecimento da população que tanto colabora para o desenvolvimento do Município.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Fotos: Nei Vignatti
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes