Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 10h da manhã desta terça-feira, 15, deixou duas pessoas levemente feridas. O fato ocorreu na Rua 13 de Maio, próximo ao cruzamento com a General Osório, no Centro de Bento.
Envolveram-se no acidente um veículo GM/Celta com placas de Bento Gonçalves e um Fiat/Uno, emplacado em Carlos Barbosa.
O condutor do Celta foi encaminhado ao Hospital Tacchini, para onde foi levado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já o motorista do Uno foi conduzido à UPA 24h pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves.
O trânsito no local ficou lento até a retirada dos veículos. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) efetuaram o monitoramento. Já o registro, por haver feridos, foi feito pelo Policiamento Comunitário (Pocom) da Brigada Militar.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Fotos: Unidade Móvel/Rádio Difusora
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes