A programação da 143ª Romaria de Caravaggio segue até o domingo, dia 29, com diversas celebrações, récitas do terço, bênçãos e confissões, junto ao Santuário Diocesano, em Farroupilha
Em uma manhã que contrariou as previsões de chuva, o terceiro dia da 143ª Romaria ao Santuário de Caravaggio teve grande participação dos devotos. Segundo números da Brigada Militar, 26.500 mil pessoas estiveram no Santuário, neste sábado, 28 de maio.
A programação de Missas iniciou às 06h e seguiu até às 17h. A celebração das 10h30min aconteceu na esplanada do Santuário, com a presença de milhares de pessoas e, dentre eles, mais de 350 jovens dos grupos, pastorais e movimentos de evangelização, que participaram da 9ª Romaria da Juventude.
Santuário de Caravaggio acolhe milhares de devotos em pré-romarias que antecedem a 146ª edição
Estado decreta emergência em saúde pública para enfrentar aumento de hospitalizações por doenças respiratórias
Centro Cultural Tuiuty recebe exposição “As cores do Basalto”, de Mauri Menegotto