Incidente causa incêndio em residência em Bento

O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves atendeu no fim da manhã deste sábado, 19, por volta das 11h30, um incêndio a residência ocasionado pela perfuração a um botijão de gás 13 quilos. O fato ocorreu na Rua Ermenegildo Fritoli.

Segundo relatos, um dos moradores da residência realizava trabalho de perfuração numa das paredes com uma serra circular e não percebeu que do outro lado havia um botijão de gás.

A perfuração do botijão com a serra fez com que o gás entrasse em ebulição vindo a pegar fogo e danificar paredes, forros e objetos das três casas que compõem a propriedade.

Ao chegar no local a equipe de bombeiros retirou o botijão em chamas e efetuou trabalho de isolamento do mesmo, além do controle do fogo e possíveis focos que haviam se espalhado pela propriedade. Após realizar o atendimento, a equipe entregou a ocorrência à Brigada Militar para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Durante a ocorrência a equipe do SAMU auxiliou no atendimento encaminhando uma das vitimas ao hospital em estado de choque.

 

Fonte e Fotos: Divulgação/3ªCiaBM