Identificado homem morto no Vale dos Vinhedos em Bento

Foi identificado como sendo Telmo Rogério de Souza da Silva, de 47 anos, o homem morto a tiros na tarde desta sexta-feira, dia 24, na Via Trento, Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Segundo informações, um veículo de cor escura chegou ao local, uma estrada de chão batido, prolongamento da Rua Basílio Zorzi, e um dos ocupantes efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ainda conforme relatos, a mesma estava trabalhando, quando saiu para o pátio e foi alvejada. O delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Arthur Reguse, esteve no local, como também a Brigada Militar, que constataram o fato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e atestou o óbito.

Este foi o 19º crime contra a vida registrado em 202o no município, e o terceiro somente esta semana. Na segunda-feira, dia 20, um homem, de 27 anos, identificado como Carlos da Cunha Fernandes, foi morto a tiros na Rua Ulysses Roman Ross, bairro Universitário, em Bento Gonçalves.

No dia seguinte Saulo Santos Santana, de 20 anos, foi morto por disparos de arma de fogo quando estava em um residencial localizado na rua Bramante Mion, bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves. No mesmo dia ainda houve três tentativas de homicídio.

Fonte: Central de Jornalismo Difusora